Pular para o conteúdo

Cases de sucesso

Boas histórias sempre tem um final feliz!

Nosso objetivo é realizar um trabalho sensacional em todas as frentes de comunicação.

Nossa metodologia de trabalho aplicada às necessidades dos nossos clientes promovem uma comunicação assertiva e maior engajamento.

Doce de Leite
Aviação

O Prêmio Grandes Cases de Embalagem visa incentivar e valorizar a busca da excelência nas embalagens brasileiras, premiando aquelas que se destacaram pela otimização do conjunto de seus elementos.

As embalagens são analisadas sob a ótica dos benefícios que trazem para a indústria usuária, fornecedores, consumidores finais e o meio ambiente.

Anúncio
Manteiga Aviação

“Quando perguntaram aos varejistas qual é a manteiga mais vendida, a maioria respondeu na lata”, com esse conceito o anúncio conquistou a medalha de prata na categoria anúncio em revista, do FestGraf, realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda – APP.

A ideia do anúncio foi divulgar a Manteiga Aviação como a mais vendida do Brasil, aproveitando para mostrar também os outros produtos Aviação, como o queijo ralado, requeijão, queijo montanhês e o doce de leite.

Lata da
Manteiga Aviação

Após 92 anos, com dois anos de estudo e desenvolvimento e R$ 500 mil em investimento, a embalagem da manteiga Aviação mudou!

A cor alaranjada continuou a mesma, a principal diferença é que a lata não contém ponto de solda (o que fazia com que a manteiga absorvesse a ferrugem do material) e vem com um sistema abre-fácil que dispensa o uso de abridor.

O mundo está em constante evolução, e os logotipos não fogem à regra.
Muitas empresas acham que um logotipo não se muda, mas algumas mudanças no momento certo podem melhorar a imagem da sua empresa.

Dinâmico, moderno e memorável, o novo logotipo da Zentys Medical representa ação, ímpeto e uma direção clara em direção ao futuro.
É um logotipo forte e simples que ilustra uma marca que é sinônimo
de constante evolução.

Sacarias
SCL

A Campanha de Devolução de Sacarias SCL Agro incentiva o reuso da embalagem e rende:
para os produtores, benefícios financeiros na recompra e brindes;
para a empresa, menor custo com produção de novas embalagens;
para o planeta, menor impacto ambiental, já que o descarte de embalagens é reduzido em até 75%.

Promoção
Solfast

A Gol de Placa explicava os benefícios de contar com energia solar aos consumidores e ainda premiava quem fechasse o contrato com uma camisa oficial da Seleção Brasileira.

Com investimento na casa de R$15.000,00 (entre camisas oficiais e investimento em mídia) foram fechados durante a primeira fase da Copa do Mundo mais de 50 contratos, resultando em um ROI na casa de 500%.